Como funciona o curso?

 O curso é baseado em vídeo-aulas, ou seja, vc compra e estuda no seu tempo, sem horários, sem perca de aulas.

O renderizador
Corona usa CPU, sem necessidade de uma placa de video especifica, já o unreal engine e fstorm render utilizará de uma placa Nvidia.

 Para o suporte existe o grupo, onde vc posta suas dúvidas e tentaremos ajudar da melhor forma possível.

 Como o curso é baseado em vídeo-aulas, assim evitando ficar sem o estudo por
prazos ou limitações. Não existe tempo para expirar o curso. O grupo de suporte segue o mesmo, cumprindo as regras vc fica lá até quando quiser ou até quando o grupo existir.

 O curso é para todos, quem já usa o 3dsmax ou quem nunca usou tmb, ou seja, para aqueles que estão migrando ou tentando aperfeiçoar a
eficiência em trabalhos.  Se inicia aprendendo a instalar os programas de maneira eficiente que evite erros de execução, após partimos para a interface e ferramentas mais usadas para criar ambientes internos e externos. Confira na pagina inicial a grade do curso para entender a ordem das pastas. Não se deve pular nenhum vídeo, pois alguma informação critica que fará toda diferença lá na frente pode estar em um vídeo inicial. Tem que seguir as regras.

 O principal é o estudo do editor 3dsmax e para renderização é usado na maioria dos videos o Corona renderer. Existe tmb conteúdo para vray-next, fstorm e Unreal engine. Sendo corona e vraynext usando CPU e fstorm / unreal em GPU ( placa de video nvidia ).


Basta estudar, não pular videos, tirar as duvidas por mais simples que sejam. Assim o aprendizado é garantido.